7 de maio de 2011

Spirit

Lembro-me perfeitamente quando este filme estava em cartaz, entrou no cinema na mesma época que "Lilo e Stitch", a Cris era bem pequena e já amava cavalos e queria  muito ver "Spirit - O corcel indomável", mas eu não deixei e fomos no outro...confesso que me arrependi anos depois quando assisti... amei o desenho, a história, as músicas e se tornou um dos meus preferidos. Pra Cris pq ela ama esse filme muito mais do que eu..assistiu milhares de vezes, nunca vi gostar tanto de cavalo :P



4 comentários:

  1. muito lindo esse desenhooo, jacque! haha
    ficou ambíguo! mas é pra ficar mesmo!
    seu desenho e o desenho são lindos! *-*
    lembro da Cris me fazendo assistindo trocentas vezes com ela! hahaha :)
    ficava super feliz em ver esse filme ^^
    eu adoroo!!

    Ve^~

    ResponderExcluir
  2. eh a cris ama mto esse filme =D hauheauea a cris quando era pequena era assim mesmo!

    ResponderExcluir
  3. HAUIhAUIHAUIhAUI :)

    Uhum ^~

    Alguns eu nem ligava de assistir, como spirit :)

    Ve^~

    ResponderExcluir
  4. esta imagem esta muito gira e,ja agora, belo promenor do indio e do cavalo estarem com um lagrima

    ResponderExcluir