6 de maio de 2011

Reflexão do dia

Desenhei tantos anos apenas um estilo de desenho que realmente viciei, a dificuldade de desenhar alguns estilos está sendo bem grande, mas acredito que tudo que a gente quer muito e se esforça pra que isso aconteça, no final acaba acontecendo de verdade. Decididamente preciso treinar muito mais.
Falei lá atrás no meu primeiro "Reflexăo do dia" que as postagens seriam diárias de qualquer coisa que eu fizesse seja ela boa ou ruim, então daqui pra frente será mesmo, esse vai ser um jeito de fazer com que eu treine todos os dias, um meio de incentivo e uma forma de visualizar constantemente a evolução do traço.
Um dica: Não desista por mais difícil que pareça alcançar aquele sonho tão sonhado. 

2 comentários:

  1. Concordoo! :)
    Não tem aqueles que escrevem seu dia em um diário?
    Conte para nós como foi o seu dia com um desenho, simples assim :) haha
    Quero ver muitos desenhos seu aqui, ver como você está se sentindo, como foi o seu dia e até como está seu humor! haha :)
    Os seus desenhos "livres", aqueles q vc mesmo cria, passa muito disso q eu falei :) por isso, seus desenhos são os melhores! :D

    Ve^~

    ResponderExcluir
  2. obrigada ve por todo o apoio de sempre! isso que vc disse é bem legal e importante pra mim..valew por td :)

    ResponderExcluir