24 de maio de 2011

Draw Every Day

Hj foi um dia que parei pra ler muitas coisas, coisas que queria ler há um bom tempo e no meio de tanta coisa que eu li encontrei sábias palavras de Phil McAdrew, posso dizer que parece que ele escreveu um texto gigantesco especialmente pra mim - mas ao terminar de ler..vi que mtos se sentiram assim como eu. Juro que entrei em uns minutos, talvez horas de crise e dúvidas, pois o que ele escreve pode mudar de fato a sua vida. Mas, depois de mto pensar sei o que eu quero, sei de fato que será difícil (se pra Phil é difícil imagina pra mim que ainda estou iniciando), mas quero continuar a percorrer por este caminho. 
Veja abaixo uns dos trechos do Phil que eu li:


"Se você não gosta de desenhar o suficiente para querer fazê-lo todos os dias, então você provavelmente deve encontrar uma outra linha de trabalho! Eu não sei sobre outros freelancers, mas eu trabalho sete dias por semana".




"A criatividade é um músculo. Se você quer que o músculo fique forte você tem que usá-lo todos os dias. Se você não tem o hábito de desenhar todos os dias... comece a ter. Os músculos enfraquecem mais rápido do que eles crescem. Portanto, não pare de desenhar! Leve um caderno com você em todos os lugares. Mantenha um caderno ao lado da sua cama. Tenha um em sua mochila ou na bolsa de mão. Gaste seu tempo desenhando enquanto você está esperando na fila do banco ou no metrô da Rua Union Square. O desenho é sua religião".


2 comentários:

  1. aaaiii ta vendo oq eu disse?? qndo o stiven diz..ngm dá ouvidos sahuahda...

    ResponderExcluir
  2. nossa stiven nem me fale..quando eu estava lendo lembrei de vc...huaheua

    ResponderExcluir