8 de maio de 2011

:)

Primeiramente Feliz dia das mães a todas as mães do mundoo!! ♥

Esses foram os meus primeiros sketches de 2011 no meu 1o. sketchbook.
Como muitos sabem meu filme preferido da Disney é "Irmão Urso" -  sempre gostei muito de urso e quando surgiu o filme me apaixonei logo de cara...quando fui para os EUA fazer intercâmbio visitei o Yellowstone com a galerinha de Billings, mas não vimos nenhum urso, imagina só a minha decepção. E pra estreiar o meu sketchbook resolvi começar com treinos dos personagens desse filme lindo.
ahh..e o ano passado assisti uma palesta na Artacademia com Rune Bennicke um dos animadores desse filme..é muita sorte!!

3 comentários:

  1. Irmão Urso é lindo né *-*
    Quero ver muitos desenhos dele aqui! :D haha

    beijo e um abraço de urso! :D hahaha

    Ve^~

    ResponderExcluir
  2. sim ^^..irmão urso é lindíssimo..I like so much! <3

    ResponderExcluir
  3. Uhum *-*

    Mto fofo!!! ^^

    Ve^~

    ResponderExcluir