2 de setembro de 2015

Reativando o blog!

Depois de muito tempo distante do blog, resolvi reativá-lo.
Durante todo esses anos, postei muito pouco aqui, espero fazer postagens com mais frequência daqui por diante, pra falar da vida, indicar algo legal, postar fotografias de viagens, desenhos e etc.
Esse novo momento é algo que preciso para tirar um pouco dos afazeres do dia a dia e me dedicar a um espaço pra mim e pra quem quiser me acompanhar.
A vida passa tão rápido já faz 4 anos que tenho esse blog e a vida mudou tanto desde então, muitas coisas aconteceram, tive oportunidade de começar minha carreira como fotógrafa profissional e abrir minha própria empresa, mas continuo ilustrando para colorir meu dia sempre que consigo.
Retorno é igual recomeço, recomeçando aqui e agora!



Nenhum comentário:

Postar um comentário